|
|||||||
| Forum Home | Register | All Albums | Blogs | FAQ | Members List | Social Groups | Calendar | Rave Radio | Mark Forums Read |
![]() |
|
|
LinkBack | Thread Tools | Display Modes |
|
|
|||
|
|||
![]() Para uma entrada em grande em 2008 a Kalimodjo a Yellow-Stripe e a Play, convidam todos os ravers para mais uma sessao terapeutica, desta feita no carismático espaço da Garagem da Faculdade de Arquitectura. Teremos pela primeira vez em solo nacional para nos apresentar um grande LIVE-ACT , o dj/produtor da Estonia RAIDEN. Tambem pela primeira vez em Portugal , vindo directamente do Reino Unido THE SECT. Juntam-se ainda os portugueses ALIF, NSEKT, C-NETIK, T-REX, JAMIE BOY, SKATA, DOUBLE D b2b QUEIROS e DOWNBEAT. FACULDADE DE ARQUITECTURA (Lisboa) - PÓLO UNIVERSITARIO ALTO DA AJUDA, Monsanto, LISBOA Pré-Venda - 15€ ( À venda nas Lojas FNAC, Lojas ABREU, [Only registered and activated users can see links. ] ) , RESERVAS: 707 234 234 No dia - 20€ ( À venda na bilheteira da sala) BILHETE + AUTOCARRO = 30€ (A venda na LOUIE LOUIE - Porto) AUTOCARROS PORTO - LISBOA ( ida e volta) partida ás 18h da Avenida dos Aliados , junto ao MACDONALD´s) RESERVAS / INFO TICKETS - 707 234 234 GANHA entradas em: [Only registered and activated users can see links. ] PASSATEMPOS | BIOGRAFIAS | LINEUP | MAPA + INFO em : [Only registered and activated users can see links. ] [Only registered and activated users can see links. ] [Only registered and activated users can see links. ] ARTISTAS: [Only registered and activated users can see links. ] [Only registered and activated users can see links. ] [Only registered and activated users can see links. ] [Only registered and activated users can see links. ] [Only registered and activated users can see links. ] [Only registered and activated users can see links. ] [Only registered and activated users can see links. ] [Only registered and activated users can see links. ] |
|
![]() |
| Bookmarks |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|